Telefone: (41) 3024-5900 | WhatsApp: (41) 99287-7110E-mail: [email protected]

(41) 3024-5900

(41) 99287-7110

SERVIÇOS

Abertura e Regularização de Empresa

A empresa JC Consultoria é especializada no processo de abertura, alteração e regularização de empresas, com a ajuda das tecnologias digitais e com acesso direto aos sistemas criados para integrarem os órgãos responsáveis como Prefeituras, Receita Federal e Estadual, Junta Comercial e os Cartórios.

Nossa experiência vivenciada na área a mais de 29 anos, permite afirmar a aprovação dos clientes e a qualidade dos serviços, como  também contribui muito para agilizar o processo.

ESCRITA FISCAL​

O setor fiscal da JC Consultoria realiza a escrituração das notas fiscais de entrada e saída das empresas, no qual o transporte eletrônico dos arquivos XML é feitos por meio digital de acesso ao sistema. Apura e prepara as guias dos impostos, Federais, Estaduais e Municipais. Acompanha “Empresas do simples” que precisam de cálculos mensais referentes à receita para apuração da alíquota correta.

Também atendemos as obrigações assessórias que são efetuadas de forma mensal e anual pelo setor fiscal, afim de manter os órgãos de fiscalização com todas as informações necessárias para manter o controle conforme legislações vigentes.

CONTABILIDADE GERAL​

A JC Consultoria trabalha com empresas de pequeno, médio e grande porte com atividades de Serviços, Comercio, Indústrias, Empresas Públicas (Autarquias) e Associações.

Anualmente é feito uma análise para saber qual a melhor forma de atuação para as empresas.

Mensalmente efetuamos lançamentos contábeis de todas as receitas e despesas. Realiza todas as rotinas de escrituração contábil conforme legislação vigente.

DEPARTAMENTO PESSOAL​

A estrutura do Departamento Pessoal conta com funcionários de nível superior, com supervisão do Administrador e Assessor Jurídico.

Usamos tecnologia digital para sistema de Folha de Pagamento, adaptado ao e-Social, sendo que os dados para confecção da folha são transmitido do relógio ponto ao processador de folha que, automaticamente, após aplicar a legislação de Tributos,  FGTS, INSS, descontos e outros cuidados devolve ao cliente a folha de pagamento, os holerites e as guias de encargos sociais e tributos para recolhimento. Este processo tem a duração máxima de 05 dias corridos, facilitando a gestão e fluxo de caixa do cliente.

A JC Consultoria está apta e atua com pessoas especializadas a desenvolver o processo de folha de pagamento dentro da própria empresa.

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO​

A JC Consultoria através de meios informatizados fornece suporte a Condomínios na confecção da Contabilidade Geral, folha de pagamento (holerite, encargos sociais, férias, escala de serviços), conciliação de contas bancárias, balancete mensal para rateio das despesas para confecção de boletos e relatórios de devedores e cobrança judicial e extrajudicial.

Todos os serviços obedecendo às normas legais de condomínio.

DIRPF - DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA​

A JC Consultoria é especializada em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, realizada sempre nos meses de março a abril, com a finalidade de ajustar as contas da pessoa física que se enquadram na obrigatoriedade conforme as regras da Receita Federal.

O Ajuste de contas pode ser feito na forma simplificada na qual se tem desconto de 20% dos rendimentos tributáveis ou pode ser feito na forma completa onde se usa todas as despesas legais. Declara de forma correta o resultado que pode ser restituído ou ter imposto a pagar.

Folha de pagamento para Empregados Domésticos e Cuidadores

A empresa oferece um setor especial voltado a pessoas físicas no assessoramento e manutenção da relação de emprego de empregados domésticos e cuidadores, nos quesitos admissão, folha de pagamento, recibos de salários, férias e pagamento de guia do e-Social, dando facilidade, tranquilidade para os clientes.

Inscrição de MEI

AUTÔNOMOS E PESSOAS LEIGAS QUE DESEJAM ORGANIZAR SUAS
FINANÇAS E PATRIMÔNIO.


A JC Consultoria realiza atendimento individual e especializado na organização de microempresários, profissionais da área de saúde, área de engenharia, aposentados e pessoas que desejam organizar suas receitas e despesas.

Realizamos abertura do MEI, registra o autônomo e dá assistência através de livro caixa, controle bancário, bem como, prepara documentação para a confecção da declaração de pessoa física (DIRPF) e confecciona as guias de tributos para recolhimento.

Quer mais Informações? Ligue para Nós:
(41) 3024-5900
| Whats: (41) 99287-7110

SOBRE A JC:

A JC Consultoria e Assessoria Empresarial é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade e consultoria, com importantes serviços prestados à empresas de diferentes atividades.

INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO:

(41) 3024-5900

(41) 99287-7110

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta: 9:00 às 12:00 h;
13:00 às 18:00 h.

NOSSO ENDEREÇO:

Av. Presidente Affonso Camargo, 849, loja 2 – Cristo Rei, CEP: 80050-370, Curitiba – PR

SOBRE A JC:

A JC Consultoria e Assessoria Empresarial é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade e consultoria, com importantes serviços prestados à empresas de diferentes atividades.

INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO:

(41) 3024-5900

(41) 99287-7110

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta: 9:00 às 12:00 h;
13:00 às 18:00 h.

NOSSO ENDEREÇO:

Av. Presidente Affonso Camargo, 849, loja 2 – Cristo Rei, CEP: 80050-370, Curitiba – PR

JC CONSULTORIA · 2018 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Agência MarketNet